sábado, 1 de dezembro de 2012

capitulo 5

         porque ele era tão lindo? com o seu sorriso e seu jeito de agir?porque me deixava tão nervosa apenas de me olhar,como era mesmo o nome dele? porque sempre sorria para mim?/ ha la vem ele é o Greyson!!
-(seu nome)!!.-ele me chama e sorrio,logo sinto meu rosto molhado como tivesse me afogado
-mas!! o que é isso???.-falo me levantando,vejo trés pares de olhos que me olhavam assustado e isa com um copo de água,provavelmente o que tinha me molhado.-o que houve? onde estou??/.-pergunto confusa e sentindo uma enorme dor na cabeça .
-você caiu e bateu a cabeça.-Greyson fala segurando a minha mãe e me ajudando a me levantar.
-ha é!.-me lembro e logo olho para o chase.-isso tudo é culpa sua chase só vem aqui me causar problemas.
-minha?/ o que posso fazer se ainda te amo e  você me esnoba?.-ele fala com os olhos cheios de magoa
-olha vai embora.-falo passando a mão no cabelo nervosa  
-eu vou mais eu vou voltar ta bem?e depois vamos ter uma conversa você e eu ok?.-ele fala apontando para o joel,logo em seguida sai batendo a porta
-nossa!.-greyson fala me olhando com um sorriso meio sem graça fico sem jeito com o sorriso dele a abaixo minhas vistas
-esse garoto é muito mangolão.-isa fala fazendo careta.-como consegui ficar tanto tempo com ele(seu nome)?
-eu não sei..-rio sem graça olhando para o greyson que mantia os olhos abaixados
-você só podia estar louca.-joel fala se sentando no sofá e isa o acompanha se sentando bem perto dele
-é talvez.-falo com os pensamentos distantes e me sentindo tonta,sinto algo escorrendo na minha nuca,a água talvez,passo a mão e sinto ela molhar,olho só por olha,opa o que veio na minha mão não era água,mas sim de um vermelho forte,como da cor de...sangue
-ai não falo.-me afastando como se isso fosse mandar aquela imagem para longe de mim.
-o que foi/?-greyson se aproxima de mim e olha para minha mão que eu tanto olhava.-ops!,-ele fala fazendo uma cara de assutado ao ver o sangue nos meus dedos
-é melhor você fazer um curativo nisso
-não eu to bem...-falo já zonza.-foi só... um tombo...,vou ficar... bem....-cambaleio para trás.-greyson corre e me segura
-é melhor você ia ao medico.-ele me ajuda a me sentar
-concordo.-isa fala toda preocupada.-vou chamar um táxi 
-gente para com isso!já falei que estou bem,que mania de por problema em tudo.-falo entre dentes,sem entender meu tom de voz,aquilo não me parecia normal,que dizer não comigo,e de repente me deu vontade de chorar,de come,de gritar,tudo ao mesmo tempo,olho para os lados e reparo que o joel me olha com a testa franzida
-o que é?? eu to borrada de batom??.-me levanto irritada
-o que??.-joel estava confuso
- o que eu??.-falo
-ham??.joel mais confuso ainda
-(seu nome) você esta bem? .-greyson se aproxima de mim tocando o meu braço
-não me toca!!.-puxo o meu braço
-hou,hou qual foi agora amiga?/.-isa fala me olhando tão confusa quanto o joel
-NADA!!.-grito.-vocês são um bando de loucos que acham que eu estou com algum problema,mas os loucos aqui são vocês,vão embora!
-acho que o chase consegui deixar ela loca de vez.-joel fala se afastando mais de mim e segurando no braço da isa
-não fala isso.-greyson fala olhando feio para o joel
-realmente ela não ta normal..-isa fala já com os olhos cheio de lagrimas
-saiam!!.-falo irritada,sinto uma forte dor na cabeça e tudo volta a ficar escuro como antes e caio.

             Bom galera se voltarem a ler fico muito feliz,mas parei de escrever em julho porque o bicho tava pegando pro meu lado no colégio e sabe como é,tinha que estudar,mas ja ta tudo numa boa e vou tentar voltar a escrever,mas é claro só se houver comentários,então vão divulgando ai beijos!! se tiverem twitter me sigam ai https://twitter.com/tropiadaniella para manter contato e la no fake também http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15277984031110359320
beijos!!  e ate o proximo capitulo dependendo dos coments.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

capitulo 4

por um momento pensei besteiras,o greyson ali sentado do meu lado e segurando a minha mão,deus..

-posso ir ao banheiro?.-ele pergunta no meu ouvido me despertando do transe
-ha claro,er vou te mostrar.-me levanto e ele levanta comigo
-pessoal vou mostrar onde fica o banheiro para o greyson.-falo para a isa e o joel que estavam quase pendurado um no pescoço do outro
-ta.-isa fala não tirando os olhos da tv

subo as escadas e greyson vem atras de mim sem dizer uma palava,mostro o banheiro e ele entras,leva uns três minutos e sai

-espera.-ele segura minha mão
-o que foi?.-pergunto confusa
-você é uma garota muito legal..e obrigada por ter me convidado
-que isso imagina greyson
-agente pode marcar para sair mais vezes.-ele sorrir(tão lindo)
-er claro.-muito sem graça que eu tava
-ta bom então
-vamos?
-vamos.-ele continua segurando minha mãe e descemos,logo quando chegamos na sala a campainha toca

-quem é?.-isa pergunta se soltando do joel
-eu sei lá.-dou de ombros
-não vai atender?.-joel pergunta
-vou.-vou ate a porta,antes de abrir olho pelo olho magico,mas não vejo nada,então abro e me deparo com o chase segurando uma sexta de flores

-ai meu deus ta fazendo o que aqui?.-fiquei nervosa
-ora vim para o dia da pizza.-ele sorri
-sabe que não é mais bem vindo chase
-que isso, você disse que podíamos ser amigos
-não disse
-então não ta lembrada, a que isso (seu nome) deixa de ser difícil,não vou fazer nada
-é que o filme já ta pela metade então vai ser chato..
-não tem problema,ha são para você.-ele me estende a sexta

uma das manias do chase é que sempre conseguia me enrolar,ele sabia da minha paixão por flores por isso levou aquela sexta,que nem ano passado que todo mundo foi para minha festa de aniversario e ele não porque preferiu ver um jogo idiota na escola e então no outro dia apareceu aqui em casa com todas as edições de diários de um vampiro me dando como presente.peguei a sexta e ele sorrio,então dei passagem para ele entrar ,fomos para a sala

-o que ele ta fazendo aqui?.-isa fala se levantando
-boa noite para você também isabelle .-ele fala piscando para ela
-ha mais é muito cara de pau.-ela cruza os braços e bate o pê
-a casa é da (seu nome)então se ela me deixou entrar fica na tua o garota

isa não fala nada e se senta me olhando de cara feia

-olha se não é o novo garoto do colégio, grayson chance .-ele fala olhando para o greyson,que ate aquele momento tinha ficado calado
-eu o convidei,é meu vizinho.-falo
-hum,sei.então onde me sento?
-se vira.-falo me sentando ao lado do greyson no chão
-parece ser um bom luga.-ele se senta enter nos dois ficando no meio

o resto do filme foi um saco,chase de segundo em segundo colocava o braço nos meus ombros e eu tirava,ficava me pedindo beijo,aquilo tava uma merda,olhei para o greyson ele tava meio que fingindo ver o filme,depois que acabou,foi o resultado,isa tava dormindo no ombro do joel e chase no meu

-que folgado.-joel fala rindo

dou um empurrão nele e ele de lado

-ha o que??.-ele fala assutado e se levantando
-o filme acabou.-falo
-ta cedo vamos jogar alguma coisa
-não você.-isa faz careta
-nossa que dura,mas vim aqui para ver a (seu nome)
-quem voce pensa que é para falar assim comigo?
-o melhor amigo da (seu nome)
-não tem esse direito,ela é minha namorada..
-namorada??.-greyson faz uma cara triste
-não,ex namorada.-digo confusa
-por pouco tempo.-chase fala
-que saber cai fora daqui.-joel empurra ele
-não toca em mim, você ta doido para ficar com a (seu nome).-chase fala com raiva
-de onde você tirou isso chase?.-joel fala entre dentes
-acha que nunca vi o jeito que olha para ela?ta todo contente por termos terminado para você dar em cima dela
-cala essa boca chase.-Joel empurra chase de novo,com mais forca e acaba tropeçando e caindo
-você me paga joel.-ele se levanta e parte para cima do Joel
-chase para com isso.-eu seguro o chase e isa corre para me ajudar,greyson segura o joel
-me soltem.-chase grita com raiva
-não eu quero que saia da minha casa
-me solta greyson,vou acabar com a raca desse idiota.-joel tenta se soltar do greyson que o segurava com forca

chase se solta e corre para cima do joel,corro para detê-lo segurando em seu braço,ele se vira e me empurra, cambaleio para trás e tropeço em uma almofada,caio e bato com a cabeça na mesinha de centro , a ultima coisa que vejo é greyson e joel correndo para perto de mim e depois tudo fica preto.

sábado, 21 de julho de 2012

capitulo 3

por um instante em toda minha vida tinha esquecido quem estava me dando aquele beijo era o chase,ele sempre teve esse dom de enrolar qualquer garota com o charme e tudo mais ,deixei ele me beijar,mas logo me lembrei,dei um empurrão nele

-me solta.-falo ofegante pelo beijo
-ha qualé,não foi tão ruim assim.-ele fala com cara de safado
-já te falei que não vou voltar com você
-e quem disse que temos que voltar para ficarmos?.-ele fala se aproximando de mim e tocando meu braço
-você é mesmo um cachorro chase Ellison.-me afasto do toque dele
-nos dávamos tão bem,não pode ficar brava comigo por causa de um deslise bobo
-um deslise bobo? você ficou com uma garota no dia do nosso aniversario de 1 anos e você fala que foi um deslise bobo?
-ta vendo? vai terminar tudo depois de 1 ano por causa de uma tolice? já te disse que foi a Ariana que me agarrou
-nossa como ele é gostosão.-sou irônica
-to falando sério,só tenho olhos para você gata,vai vamos esquecer isso,já se passou o verão inteiro,não aguento mais,acho que vou morrer.-ele faz uma cara de chantagem emocional que ate um rato sacaria

-ho coitadinho dele,sinto te dizer, você vai morrer .-viro a costa para ele e ando,ele corre e me segura
-então vamos ser amigo..
-não tenho lugar para amigos..
-para o greyson tem né?
-o que?!.-paro e me volto para ele
-é a noticias correm,mas para você ficar sabendo ele tem namorada,e a namorada dele esta disposta a fazer qualquer coisa para continuar com ele.-ele brinca com uma mecha do meu cabelo
-porque você é tão besta chase? não sei como ficamos juntos por um ano,que parando para pensar foi um ano de atraso para mim.-bato na mão dele
-porque ficou tão nervosa?ta gostando dele?
-não,que coisa..
-pensei
-e mesmo se fosse não é da sua conta e me solta
-o que faco para te ter de volta? .-ele continua me segurando
-olha,me larga primeiro.-ele me solta desconfiado,arrumo os cabelos

-não da mas para nos dois,segue tua vida que a minha já segui .-ele não fala mais nada,então ando o deixando para trás
-essa conversa ainda não acabou.-ele grita,nem olho continuo andando,meu celular toca,era a isa
-oi isa.-atendo desanimada
-cade você?
-to indo para casa tenho que ir no mercado
-mas você ta esquecida? segunda é o dia da pizza.-ela fala alto como se eu não pudesse ouvi-la
-sexta também,então vamos deixar para sexta?
-não dá,vou sair para jogar bingo com minha tia
-fala serio..-rio com aquela historia
-pois é,então as sete estou ai mais o joel
-meu tios vão estar em casa.-falo cansada
-eles nunca estão.-ela fala como se aquilo fosse a coisa mais obvia e realmente era,eles sempre saiam a noite, e pensando bem a tarde também

-tá,mas dessa vez eu escolho o filme, e nada de high school musical
-quem disse?.-ela fala rindo
-eu to dizendo,vejo vocês as sete então,mas agora tenho que adiantar,vou no mercado
-ok ate lá então
-certo,tchau.-desligo o celular e sigo meu caminho,chego logo em casa,entro e vou para a cozinha beber água ,na geladeira tinha um recado de tia Ivone

'fui a casa dos nossos novos vizinhos com seu tio e de lá vou para o salão e de lá vou para uma noitada com seu tio, vá ao mercado e não se esqueça de trancar a porta"

-uma noitada??.-falo sozinha sem acreditar.

pego o dinheiro que tava na mesma,saio,para minha sorte tudo ali era perto,logo cheguei ao mercado e comprei o necessário,mais para mim,aqueles dois comiam mais na casa dos outros do que na deles,saio com o pacote de compras tapando meu rosto,quando me bato em alguém e vai tudo ao chão

-ai me desculpe.-falo pegando as coisa que se esparramaram
-tudo bem.-olho e quando vejo,era o greyson
-ai meu deus (seu nome)!
-greyson
-olha me desculpe.-ele fala mais sem graça ainda.-sabe queria mesmo te ver
-o que você ta fazendo aqui?
-aqui é o mercado..-ele fala com cara de obvio
-não,eu sei..-fico vermelha
-minha mãe me mandou comprar umas coisa,temos visitas para o jantar..
-jantar?ai meu deus.-falo preocupada
-o que foi??
-não vai me dizer que a visita é um homem e uma mulher.-falo e passo a mão nos cabelos
-exatamente.-ele tava com uma cara de não to entendendo nada
-ai..
-você tá bem?
-to,obrigado.-termino de guarda as compras e me levanto
-como você sabe que é um homem e uma mulher?.-ele se levanta comigo
-sou boa para pensar, você deve ser meu novo vizinho, e meus tios que estão para o jantar,acertei?
-qual é o nome dos seus tios?.-ele pergunta estranhando
-Ivone e Claudio,são eles?
-sim!huau nossa,quer dizer que somos vizinhos?!.-ele fala todo animado
-parece que sim,olha agora tenho que ir
-espera.-ele me segura.-temos que conversar sobre o que rolou hoje la na escola
-não precisamos,me desculpe pela grosseria,tava chateada e joguei em você
-tudo bem,mas é que eu e a Lauren não temos mais nada ,mas ela insiste,nos mudamos por causa dela e tudo mais.-ele fala de cabeça baixa
-espera ai ta dizendo que seus pais se mudaram por causa de uma garota? e de você?.-não tava acreditando naquilo

-é..-ele parecia envergonhado.-ela é louca,não me juge.-ele fez uma cara tão fofa,com aquele garoto conseguia ser tão lindo?
-não me desculpe,tudo bem..mas diga para seus pais que ter meus tios como vizinhos é bem pior do que uma garota louca correndo atras do filho deles.-falo com cara de gozação
-deixa que vou dize.-ele rir
-certo então
-não quer me esperar para ir comigo?.-ele aponta para o mercado
-ha. tudo bem,se não for demorar
-não vai

entramos e ele pegou umas coisas,a garota do caixa ficou olhando para ele e para mim,ela me conhecia,sei lá o que ela tava pensando,depois fomos caminhando,ele queria carregar uma das minhas sacolas,mas eu não deixei,tava envergonhada ainda pelo modo que o tinha tratado

-olha sinto muito mesmo.-olho para ele e ele sorri
-já disse tudo bem..
-sabe...o que vai fazer hoje a noite?
-nada,porque?
-é que hoje é dia da pizza,a isa e o joel vão vim as sete,sabe vamos ver um filme e comer uma pizza nada importante.. e já que somos vizinhos e você não vai fazer nada,então se quiser vim vem.-tava meio sem jeito para fazer aquele convite
-eu ia adora.-ele fala com um sorriso tão lindo
-ta combinado?
-esta.-ele pisca para mim
-er..chegamos.-paro na rua
-a ta.-morro naquela casa;-ele aponta para a casa que ficava na frente da minha
-e eu ali.-aponto para a minha
-então agente se ver as sete?
-claro.-falo sem jeito
-então ta.-ele fala baixo
-ate lá então
-ate..-ele fica sem saber o que fazer
-tchau.-estendo a mão para ele
-tchau.-ele aperta minha mão.-ate as sete
-ate.-lago a mão dele e vou para casa,entro antes de fechar a porta olho e vejo ele abrindo a porta,se volta e me da tchau,não sei porque fecho a porta rapidamente

-meu deus!

corro para a cozinha e bebo água,tinha um encontro ou se pode dizer que isso era um encontro?não sabia,fiquei pensando no que iria vestir,tava muito nervosa,o resto da tarde tentei para de pensar no greyson,mas não consegua,ele logo estaria aqui em casa,mas a isa e o joel também,então aquilo não era um encontro,fiz minhas tarefas e depois fui para o computador,entrei no twiter ,a maioria do pessoal era do colégio,e o assunto que tava rolando era do novo gato da escola,"greyson chance" as meninas tudo falavam dele fiquei de boca aberta,acho que ainda não sabiam que ele morava na minha rua,se não..olhei para o relógio,já eram seis horas,desliguei o computador e fui tomar banho e me arrumar,tentei escolher uma roupa que não demostrasse nada,tipo "oi greyson quero ficar com você"demorei que acabei escolhendo essa:

e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo ,seis e meia a campainha toca,era isa e joel

-oi.-isa fala me dando um beijinho no rosto
-oi isa
-o que houve com você la na escola?.-joel pergunta me abraçando
-nada.foi só um contra tempo
-e então quem vai pedir as pizzas?.-isa pergunta animada
-tanto faz,mas.. temos mais um convidado.-falo
-que?.-isa pergunta desconfiada.-não vai me dizer que é o chase porque..
-deus me livre,não é chase.. interrompo ela antes que terminasse
-quem é então?
-o greyson
-sério?.-joel pergunta com uma cara estranha
-sério,ele é meu vizinho
-não brinca.-isa fala gritando
-fala baixo.-rio com a reação dela
-que sorte a sua,ele é um gatinho.-ela fala empolgada
-mas vocês nem se conhecem.-não entendo nada
-ta esquecida que nos batemos?deu par ver que ele é uma graça e depois a Lauren me mostrou umas fotos dela com ele.
-ha tá..
-bom enquanto vocês falam desse greyson vou pedir as pizzas.-joel fala se sentando no sofá e pegando o telefone.

a campainha toca

-é ele.-falo gelando
-abre.-isa me empurra
-não vai você.-empurro ela
-a casa e sua então vai você
-ok

respiro fundo e abro a porta,greyson tava la parado com essa roupa

(tão lindo)

-oi greyson.-falo envergonhada
-oi..ta bonita.-ele fala vermelho
-que isso, você que ta
-oie eu sou a isabelle,mas pode me chamar de isa.-isa fala estendendo a mão para ele que aceita sorrindo
-é melhor você entra.-dou passagem para ele.ele entra e tira o casaco
-vamos escolher um filme.-isa pergunta olhando para o greyson
-vamos.-ele rir e segue ela

entramos na sala,joel já tinha feito os pedidos, apresentei ele ao greyson e depois fomos ver um filme,sentamos todos no tapete e ficamos olhando um monte de filme que eu tinha pego da pratilheira

-vamos ver um de terror.-joel falou esfregando as mão
-que tal autopsia de um crime?.-isa falou
-não já vi esse filme,é muito nojento.-disse fazendo careta
-vamos ver jogos mortais então.-joel me olhou com cara feia
-boa ideia.-isa concorda
-para comer pizza?.-greyson faz careta
-não seja marica.-joel fala bagunçando o cabelo do greyson.-ele rir

acabamos concordando em ver jogos mortais, a pizza logo chegou,me sentei no chão ao lado do greyson,teve uma hora do filme que foi muito assustador,que segurei a mão dele,mas logo larguei,ele olho para mim e sorrio,pegou minha mão de novo e segurou, chegou perto do meu ouvido e falou..



sexta-feira, 20 de julho de 2012

capitulo 2

nunca tinha visto alguém tão lindo e fofo,nunca pensei que pensaria algo assim,mas pelo visto a beleza do mundo todo foi dada a ele ,tinha cabelos castanhos e olhos castanhos e sardas no rosto que davam um charme ao estilo dele e a ele todo

-er me desculpe.-falo toda sem graça
-tudo bem não foi sua culpa.-ele responde com a voz mais doce que já tinha ouvido em minha vida
-foi sim..eu não bati,então me bati em você
-é se bateram sem querer e agora estão apaixonados,que lindo,mas não para o momento,temos que resolver algo importante se lembra (seu nome)?.-isa fala me puxando para dento da sala da diretora
-agente se vê.-ele fala asneando e vermelho de vergonha,depois se vira e sai,entramos na sala e dona marisa estava sentada,quando nos viu fechou logo a cara
-bom dia meninas em que posso ajudar?.-ela fala com voz de descontente
-dona marisa que historia é essa de nos separa? sabe que estudamos juntos desda quarta série.-isa fala na maior voz de choro
-recebi muitas reclamações tanto dos alunos como dos professores e depois cade o Joel?parece que ele não ligou muito para a mudança.-ela fala com aquela maior cara de rato que tem
-é mesmo,ele tava bem atras da gente..-olho ao redor,mas só estávamos nos ali
-vai ver ele percebeu que para um garoto andando para cima e para baixo com garotas não ia pegar muito bem, vocês tem que tentarem viver um sem o outro ,vai chegar o momento que cada um vai para caminhos diferentes,então vivam suas vidas.-ela se levanta e abre a porta.com certeza a conversa tinha chegado ao fim
-mas eu tenho problemas para me relacionar,não vou conseguir.-falo tentando comover a bruxa
-então vai ser uma ótima oportunidade para fazer amigos novos,agora se me derem licença.-ela faz gesto para sairmos
-fazemos o que a senhora quiser para nos deixar na mesma classe.-isa fala juntando as mão em sinal de prese
-primeiramente saim daqui.-ela fala entre dentes.-dependendo do comportamento de vocês posso ate pensar no assunto,agora saiam! .-saímos,eu tava com a maior vontade de dizer umas verdades para ele,mas como ela mesmo disse dependendo do nosso comportamento

-falo com meu pai,ele vai resolver.-isa fala convincente
-sei não isa.-tava desanimada
-mas cade o Joel? ele tinha que esta la para nos apoiar.-olhamos em volta e logo o vimos ele,estava conversando com uma garota
-só podia.-isa fala com a maior raiva.-nos aproximamos deles,a conversa parecia estar animada,pois riam bastante
-sabe valeu por esta pela nossa causa Joel.-falo e cruzo os bracos
-ha meninas me desculpem,é que estava falando sobre o colégio para han,como é mesmo o seu nome?.-ele olha para a garota
-Lauren.-ela responde com o maior sorriso falso que já tinha visto em toda minha vida
-e você vai estudar aqui?.-isa pergunta curiosa
-ha não,não estudo em colégios públicos,na verdade só vim ver meu namorado,não sei porque mas ele quis vim para cá.-ela olha em volta
-vocês estudavam juntos?.-pergunto por perguntar
-sim, estudávamos
-agora explica-se porque ele veio para cá.-não sei porque falo isso
-o que esta se referindo?.-ele me olha com cara de raiva
-deixa pra lá.-o sinal toca,salva pelo gongo.-é melhor irmos para as nossas salas que me lembrando não são mais juntas.-falo triste
-não se preocupa,meu pai vai resolver isso.
-e espero que ache o seu namorado.-falo irônica olhando para a tal lauren,não tinha ido nem um pouco com a cara dela
image
isa me abraça,depois cada um foi para lados diferentes ,paro em frente a porta da minha nova sala,suspiro e entro,parecia que tinha entrado em outra dimensão,vou caminhando de vagar e olho ao redor quando o vejo o garoto que tinha me batido,ele estava sentado olhando para frente,sabe de repente ficou tudo parecendo filme,fui caminhando em câmera lenta olhando para ele,parecia que tinham ascendido luzes nele e ligado o ventilador,os cabelos dele voavam,enquanto ele olhava para frente...então eu caio e ele me olha.uma garota que estava ali tinha posto os pés de proposito

-desculpe queridinha.-ela fala com cara de gozação.o garoto se levanta e vem ate mim
-você esta bem?.-me estende a mão e me ajuda a levantar
-acho que to,nenhum dano permanente.-limpo o vestido
-é parece que o destino nos trouxe para a mesma sala.-ele sorri sem graça
-é..-tava mais sem graça ainda
-então o meu nome é Greyson e o seu?.-greyson..achei que aquele era o nome mais lindo que já tinha visto,fazia jus ao dono
-o meu é (seu nome)
-bonito nome
-obrigada.-olho para baixo,nessa hora o professor entra na sala
-bom dia diabinhos.-ele joga as coisas em cima da mesa
-senta perto de mim?.-greyson me pede com cara de ursinho,fico totalmente sem graça,nem podia acreditar que aquele gatinho tava me dando bola
-claro.-falo contente e me sento ao lado dele,a menina que tinha posto pê ficou me olhando de cara feia,o professor começa a explicar como funcionava o ensino médio e tal,de minuto e minuto eu disfarçava e olhava para o greyson,ele estava concentrado no que o professor falava,lindo de mais,logo bateu o sinal e teve mais outra aula e mais outra,olhando para o greyson tinha ate me esquecido que o Joel e a isa não estavam ali,terminando a aula,ele me chama para ir a cantina

-tenho que falar com a isa.-falo para ele
-é aquela que tava toda nervosa mais cedo?
-essa mesmo
-ela parece ser legal
-ha é muito,só quando se trata de não nos separar
-então é melhor procura-la
-é..-ele abre a porta e faz cortesia para que eu passasse, saímos e logo vejo isa com Joel e a tal lauren
-ai meu deus!.-greyson fala nervoso
-o que foi?
-nada,olha eu vou no banheiro,depois agente se fala.-ele volta para dentro da sala
-espera o banheiro é para o outro lado.-ele não me escuta
-ate que fim onde você estava ?.-isa se aproxima de mim
-na sala oras
-ela ta procurando o namorado,mas não sabe em que sala ele ta.-ela aponta para lauren
-e eu com isso?
-ele ta no ensino médio,deve ser sua sala porque na minha e da isa que não esta.-Joel fala me olhando com cara de reprovação
-qual o nome dele?.-pergunto desinteressada
-o nome dele é greyson.-ela fala com a isa

nessa hora meu coração para,não dava para acreditar que aquele garoto super legal era namorado daquela metida e arrogante

-ele ta na sua sala né?.-Lauren percebeu minha cara de espanto
-er tem um greyson sim na minha sala.-falo confusa
-é ele.-ela da pulinhos de alegria e entra na sala correndo
-ai meu deus.-falo só para mim
-e então é ele mesmo?.-Joel me pergunta confuso
-só pode.. né (seu nome)?.-isa segura minha mãe
-não achava que ele tinha namorada.-falo pensativa
-ele é legal?
-muito...
-então não é namorado dela,ela é super chata
-não achei isso.-Joel fala olhando para mim
-claro ela é uma garota, boce nunca acha uma garota chata .-isa fala zangada
-exceto você.-ele tenta escapar dos tapas da isa,que avança sobre ele
-parem com isso.-falo nervosa
-vamos pra cantina?.-isa segura minha mão.-você esta bem?
-estou..vamos

fomos em silencio ate a cantina,isa me olhava preocupada ,peguei só uma maça e fiquei beliscando,tinha perdido completamente a fome, e olhe que não tinha tomado cafe,não entendi o que estava sentindo,talvez fosse..não podia ser,quando terminamos Joel e isa conversavam animados e eu perdida em pensamento.

Ponto de vista do greyson

não podia acreditar que a Lauren veio atras de mim,aquilo só podia ser perseguição,logo que a vi deixei a (seu nome) ali sem entender nada,entrei na sala pensando no que fazer,mas um minuto depois entra a Lauren

-greyson,esta fugindo de mim?
-o que você esta fazendo aqui Lauren? já não disse que não temos nada para conversar.-falo passando a mão no cabelo
-olha me desculpa amor,pelas brigas e tudo mais, você sabe que te amo,vamos tentar recomeçar
-não da lauren,para mim já deu,não quero mais
-mas porque?
-por que você é ciumenta e possessiva,não quero isso para minha vida
-eu prometo que vou pegar leve
-já disse não dá,não quero.-falo pausadamente para que ela entendesse
-quem é ela?
-ela que??
-a piranha que você esta,para me largar só pode ser isso
-não existe garota nenhuma"pelo menos por enquanto".-penso
-eu vou descobrir que é ela e quando descobrir as coisas não vão ficara assim

com essa ultimas palavras ela vira as costas e sai,me sento aliviado,aquela garota era louco,como pode vim atras de mim ate no novo colégio? logo o sinal bate,vejo a (seu nome) entrar,ela me olha e vira o rosto,se senta e não fala nada.quando a aula acaba ela sai apressada e vou atras

-(seu nome) espera!
-tenho que ir,vou no mercado ainda..
-esta zangada comigo?
-porque estaria?
-não sei..olha se for pela Lauren eu te juro que..
é porque você acha isso?.-ela me interrompe brutalmente.-tenho mais o que fazer do que ficar perdendo tempo com você,porque não corre atras de sua namoradinha e me deixa em paz?
-mas..-ela vai e me deixa ali parado sozinho..

meu ponto de vista

deixei o greyson la sozinho e sem nenhuma explicação,saio do colégio,escuto alguém chamando meu nome,não olho pensando que era o greyson,mas logo sinto um puxão no braço ,olho e vejo o chase que ate então tinha esquecido e que era o meu ex namorado


-ha não só o que me faltava o que você quer chase?
-precisamos conversar.-ele me fala com cara de imploração
-olha estou com presa agora,não pode ser outra hora?
-o que tenho para falar é rápido
-então fala..-pare e cruzei os braços
-na verdade o que eu quero fazer..-ele se aproxima de mim e segura na minha cintura,me puxa e me beija.




quinta-feira, 19 de julho de 2012

capitulo 1 onde tudo tem um começo

faz muito tempo que não me lembro do rosto dos meus pais,a ultima coisa que ouvi de minha mãe era que me amava e logo voltaria,do meu pai,não para cama tarde,eles eram diferente em tudo,não entendia bem a razão de estarem juntos,na verdade não entendia nada só tinha 5 anos,uma menina de 5 anos não tem obrigação de saber nada ou se preocupar com algo,tinha meus pais,eles eram meu porto seguro,ao lado deles não temia a nada,mas tudo mudou naquela noite,minha mãe esta muito bonita com um vestido vermelho e um colar de perolas que me lembrava a lua em noite de lua cheia,meu pai muito charmoso omo sempre com seu teno e gravata de seda,ele era um homem de negócios,se preocupava mais com a empresa do que com a família,pouco me dava atenção,minha mãe sempre carinhosa,tentava ao máximo estar ao meu lado,apesar de tudo eramos uma boa família,meu pai já pensava no meu futuro,varias vezes me lembo ter ouvido ele falando com minha mãe sobre isso,me vendo liderando os negócios da família,mas como disse faz muito tempo,naquela noite foram para um reunião de negócios,minha mãe não queria ir,mas antes não tivesse,mas papai falou que devia parecer com ela naquele jantar idiota,a abracei e minha baba me levou para o quarto onde dormir esperando a hora de acordar e receber o beijo da mamãe,dormir,mas não foi o beijo tão esperado que recebi,mas sim uma noticia trágica,bom minha baba tentou me dar da melhor forma possível falando que mamãe
e papai estava em um lugar melhor,disse que queria estar com ele e ela riu,hoje entendo que o lugar melhor não era tão melhor assim,também depois de um acidente de carro.o juiz decidiu que minha guarda ficaria com meus tios Ivone e Cláudio ,no dia do enterro fiquei olhando meus pias um ao lado do outro,papai não parecia mais tão apreçado e ocupado e mamãe nem um pouco feliz.no dia seguinte fui para Los Angeles onde meus tios moravam,depois de 3 dia morando com ele percebi que não eram tão legais como mamãe falava,tia Ivone era mesquinha e chata e tio Claudio um verdadeiro capacho,fazia tudo que ela mandava,com o tempo fui crescendo e percebi que só tinham ficado com minha guarda por causa da minha enrança,quando fazia alguma coisa que na minha opinião não era nada de mais ele me ameaçavam falando que não tinham a obrigação de ficarem comigo e que me mandariam para um orfanato,tia Ivone sempre teve inveja da mamãe,e por isso logo quando fui morra com eles ela não me permitiu ter uma foto sequer tanto dela quanto do papai,fiquei triste e ao passar do anos o que eu mais temia aconteceu,fui esquecendo totalmente deles,me esforçava para lembrar do sorriso da minha mãe e da cara de serio do papai,mas fui indo embora junto com minhas lembranças de uma infância feliz.
10 anos já se passaram desde então, moramos em uma casa no Texas,meus tios vivem no luxo gracas ao dinheiro dos meus pais,estudo em uma escola publica por causa da canguinhagem de tia Ivone,mas não ligo,tenho dois amigos muito legais o Joel e isabelle
somos da mesma sala e parece que a isa tem um amor secreto pelo Joel,muitos nos odeiam por sermos verdadeiro uns com os outros e já teve muita tentativa para destruírem nossa amizade,mas não rolou,fazemos tudo juntos mesmo.bom agora vou começar a minha,a nossa a sua historia :)

acordei com o som do despertador,olhei para ele 6:00
-ha não.-falo suspirando,me sento na cama e olho o quarto que tava uma bagunça,escuto o meu celular tocar titanium,me levanto e procuro o meu celular entre os lençóis,ate que acho e vejo o nome da isa,atendo rapidamente

-alo
-e ai garota como vai?.- ela fala com uma voz alegre
-na verdade não muito bem,meu quarto ta um lixo e hoje é o primeiro dia de aula ..
-isso que é o melhor..-ela me interrompe animada.-eu e o Joel vamos passar ai para irmos juntos
-ok,vou me arrumar,vai tomar cafe que depois te ligo..
-já estou pronta
- já? realmente você esta ansiosa mesmo né?
-o joel também,liguei para ele mais cedo,to louca para vê-lo,ele disse que surfou bastante nas ferias,sera que ele ta queimado do sol?.-ela falava na maior empolgação .-ho se to hahha,vai se arrumar daqui a meia hora passamos ai
-ok.-desligo o celular e me levanto,caminho ate o banheiro,entro no boxe e tomo um banho bem gostos,depois vou ate o guarda roupa e escolho um vestido rodado, penteio os cabelos e os deixo soltos,passo uma maquiagem bem básica,pego minha mochila e desço,entro na cozinha, tia Ivone estava la pendurada no telefone
-bom dia.-falo nem um pouco contente,me sento na mesma
-não tem nada para o cafe,esqueci de ir ao mercado,quando você voltar do colégio vai para mim,ando muito ocupada.-ela fala com a cara mais sínica do mundo
-ocupada tipo salão de beleza?.- sou irônica
-exatamente.-ela pisca para mim provocadora,me levanto
-onde você vai?
-para o colégio logico.-saiu da cozinha
-boa aula.-ela grita de la.-saio e me sento na porta,passam-se 10 minuto quando avisto a isa e o joel,me levanto empolgada e corro para eles

-que saudade.-abraco o dois ao mesmo tempo
-parece que você cresceu mais nessas ferias.-joel fala passando a mão no meu cabelo bagunçando
- e você continua palhaço.-bagunço o dele também
-tenho tanta coisa para falar,que nem sem por onde começar.-isa fala dando pulinhos de alegria
-que tal começarmos a andar?.-joel fala empurrando a isa de leve
-boa ideia.-concordo piscando para ele
- gente estamos no ensino médio,muitas coisa acontecem no ensino médio.-ela fala empolgada
-é mesmo tipo,já vou fazer meu teste de direção mês que vem.-joel fala fazendo careta
- não falo só sobre isso,ensino médio é o passo para o sucesso,tipo você pode se apaixonar.-ela segura no meu braço e faz olha sonhador
-ou se decepcionar.-joel segura o meu braço também e olha para isa com olha gozador
-ai que besta.-ela fala com cara de chateada .-(seu nome) você não esta afim de se apaixonar?.-ela me olha esperando resposta
-eu acho que é muito cedo para isso.-falo sem ligar muito
-muito cedo?!quando vai ser a hora certa para você??.-ela fala chocada
-sei lá,quando for..vamos mudar de assunto
-também acho.-joel concorda comigo fazendo aceno positivo com o dedo
-vocês são tão frios em relação ao amor.-isa faz cara de decepcionada
-as únicas pessoas que já amei e sempre vou amar são os meus pais.-falo com vontade de chorar.-no meu coração não tem lugar para ninguém a não ser vocês dois que são meus grandes melhores amigos
-fico feliz em saber disso.-isa fala me abracando.-não vem joel?.-ela olha para ele que tinha ficado parado enquanto nos abracávamos
-isso é tão gay.-ele faz cara de cruz credo
-não é nada.-falo mostrando a linguá para ele ,ele rir e então se junta o abraco
-bom vamos.-falo me afastando deles.

fomos o resto do caminho conversando sobre as ferias,logo chegamos, morávamos perto da escola.-entramos e já tinha um monte de aluno,alguns conhecidos ,outros novatos,olhei em volta para ver se via alguma coisa interessante,quando me deparo,conversando com o porteiro havia um garoto que aparentava ter a minha idade,ele tinha cabelos castanho,não dava para ver direito estava um pouco longe,logo ele agradece ao porteiro e sai,fico perdida em pensamentos ate que isa me puxa para dentro do colégio,fomos ate o mural em que falava em que sala ficaríamos,logo revolta,bem escrito ali estava falando que eu ficaria na sala C, o joel na B e a isa na A
-como assim? o que a diretora pensa que ta fazendo? .-isa fala revoltada
-não vai ficar assim mesmo.-falo cruzando os braços
-ela fez de proposito.-joel fala com cara de raiva
-vamos la falar com ela agora.-puxo os dois,chegando na porta da sala dela,nem bati fui logo abrindo,e foi nesse momento que me bato,com uma pessoa,quando olho era o garoto do portão .

e esta ai o primeiro capitulo, recém criado,espero que tenham gostado e comente por favor ,estava muito empolgada para começar a escrever :) se não tiver comentários não vou postar o próximo,que estou pensando em postar amanhã kkk,vou tentar escrever todos os dia,se não der vai ser um dia sim e um dia não bjsss